O Consulado Geral de Portugal em Luanda somente atende com marcação prévia. Não venha ao Consulado sem ter um agendamento.

O acesso à plataforma de agendamento efetua-se por uma das seguintes vias:

  • Autenticação via Chave Móvel Digital (CMD).
    ou,
  • Autenticação via Credenciais - O sistema disponibiliza um formulário para login (com username, password e captcha), um link para efetuar o registo que obrigará sempre a validação de email, bem como link para recuperar password (com captcha).

Se optar pela via “Credenciais”, terá primeiramente efetuar o registo na plataforma,  disponibilizado para o efeito na página inicial da plataforma

Posteriormente, nas suas interações com a plataforma, basta inserir a sua credenciação de acesso.

 

Pedimos aos utentes o escrupuloso cumprimento do horário. Para tanto, os utentes devem comparecer 15 minutos antes da hora agendada para acautelar eventuais constrangimentos à entrada.

Se não puder comparecer no dia e hora agendados deverá cancelar a sua marcação; desta forma permitirá que outro utente seja atendido na sua vez.

No caso de se tratar de um pedido comprovadamente urgente, poderá enviar um email indicando o seu nome completo, data de nascimento, os dados relevantes sobre a marcação que pretender efetuar e anexar o comprovativo da sua urgência, seja ela pessoal ou profissional, de modo a que verifiquemos a possibilidade de um atendimento antecipado.

  • Partilhe