O Consulado Geral de Portugal em Luanda somente atende com marcação prévia. Não venha ao Consulado sem ter um agendamento.

Deverá efetuar o seu agendamento a partir do Portal das Comunidades Portuguesa - Agendamento Online de Atos Consulares escolhendo o dia e a hora da sua conveniência.

Caso tenha dificuldade com a utilização do portal, consulte o Manual de Agendamentos. Quando terminar receberá um email de confirmação que deverá imprimir e trazer no dia da marcação.

Pedimos aos utentes o escrupuloso cumprimento do horário. Para tanto, os utentes devem comparecer 15 minutos antes da hora agendada para acautelar eventuais constrangimentos à entrada.

Devido ao grande número de agendamentos, os tempos de atendimento são rigorosos pelo que qualquer atraso poderá impedir que seja atendido nesse dia, obrigando a que seja feito novo agendamento.

Se não puder comparecer no dia e hora agendados deverá cancelar a sua marcação; desta forma permitirá que outro utente seja atendido na sua vez.

 

No caso de se tratar de um pedido urgente, poderá enviar um email indicando o seu nome completo, data de nascimento, os dados relevantes sobre a marcação que pretender efetuar e anexar o comprovativo da sua urgência, seja ela pessoal ou profissional, de modo a que verifiquemos a possibilidade de um atendimento antecipado.

  • Partilhe