Declaração de exoneração de responsabilidade

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) gere este sítio Web com o objetivo de melhorar o acesso do público à informação sobre os serviços nele identificados. O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) pretende que estas informações sejam atualizadas e rigorosas e procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados.

Os conteúdos presentes neste sítio Web não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) não responde por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste Portal. O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) não é responsável pela exatidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste sítio Web que tenham sido fornecidos por outros organismos, anunciantes ou parceiros.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) não pode garantir que um documento disponível neste sítio Web reproduza exatamente um texto adotado oficialmente. Por conseguinte, só a versão dos atos publicados no Diário da República é considerada autêntica.

 

Direitos de autor e de propriedade industrial

O conteúdo deste sítio Web é alvo de Direitos de Autor e Direitos Conexos e de Direitos de Propriedade Industrial, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas.

 

Hiperligações

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos sítios Web para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas hyperlinks ou links, presentes neste sítio Web.

 

Lei aplicável

O presente sítio Web rege-se pela Lei portuguesa.

  • Partilhe