rlt

Sejam muito bem vindas e bem vindos à página do Consulado-Geral de Portugal em Luanda!

Foi uma honra ter recebido ontem formalmente o exequatur que me acredita junto das autoridades angolanas e é com grande sentido de responsabilidade que assumo as funções de Cônsul-Geral em Luanda.

Continuo a contar com o apoio de uma equipa dedicada, para cumprirmos juntos os muitos desafios que este Consulado-Geral apresenta.

Neste espaço, procuramos facilitar o acesso dos utentes, portugueses, angolanos e duplos nacionais, aos serviços disponibilizados neste posto consular.

Os utentes poderão encontrar aqui um variado leque de informações práticas, nomeadamente as relativas à emissão de Passaporte e Cartão de Cidadão, aos atos de Registo Civil, à concessão de vistos e à legalização de documentos, entre outros. Esta página representa mais um passo no empenho deste Consulado-Geral na aproximação e comunicação junto dos utentes.

Em meu nome, em nome do Cônsul-Geral Adjunto, Ricardo Mateus Pereira, e dos funcionários do Consulado-Geral, apresento as mais cordiais saudações, esperando que a visita a este site lhes seja útil.

Rosa Lemos Tavares

​Cônsul-Geral

Luanda, 18 de janeiro de 2023

  • Partilhe