Nos termos previstos no ponto 9.1 do Aviso de Abertura do Concurso Externo para o Recrutamento de Técnico Superior, o Júri do referido procedimento concursal procedeu à avaliação curricular das candidaturas, cuja lista de classificação ora se publica. Conforme disposto no ponto 10 do citado Aviso de Abertura, consideram-se excluídos os candidatos com classificação inferior a 9,5 valores (escala 0-20), não lhes sendo aplicado o método de seleção seguinte (artigo 2º da Portaria nº. 187/2013, de 22 de Maio). 

Mais se informa que as Entrevistas Profissionais, para os candidatos aprovados em avaliação curricular, ficam agendadas para os dias 3, 5, 10 e 12 de março, de acordo com a calendarização abaixo elencada,  sendo a mesma tentativa e sujeita a pequenos acertos.  Atento o contexto epidemiológico, as Entrevistas Profissionais decorrerão através de videoconferência, conforme Ponto 9.2 do Aviso de Abertura, por meio de Skype.

Para efeitos de realização das Entrevistas Profissionais os candidatos deverão, até ao dia 26 de fevereiro, indicar o seu endereço de Skype, através de comunicação para o endereço de correio eletrónico do concurso (concurso.cgluanda@mne.pt), sob pena de impossibilidade de realização da entrevista e consequente exclusão do concurso.

À hora marcada para a entrevista (hora de Luanda) os candidatos deverão encontrar-se junto do seu dispositivo eletrónico e aguardar a ligação, que será feita oportunamente pelo júri do concurso.

 2021.02.12 avaliacao curricular e marcacao de entrevistas profissionais para publicacao no site 1

2021.02.12 avaliacao curricular e marcacao de entrevistas profissionais para publicacao no site 2

2021.02.12 avaliacao curricular e marcacao de entrevistas profissionais para publicacao no site 3

2021.02.12 avaliacao curricular e marcacao de entrevistas profissionais para publicacao no site 4

2021.02.12 avaliacao curricular e marcacao de entrevistas profissionais para publicacao no site 5

 

  • Partilhe